O Grêmio está se movimentando nos bastidores para reforçar seu elenco para a temporada que se aproxima. A principal jogada do clube parece estar centrada no centroavante Deyverson, que atualmente joga pelo Cuiabá. Uma estratégia que promete dar um novo fôlego ao ataque do tricolor.
O Grêmio, ao que tudo indica, não parece disposto a abrir mão de Deyverson. De acordo com Rafael Pfeiffer, repórter da Radio Guaíba, o clube planeja acelerar o processo de negociação depois da virada do ano com a renovação feita por Renato Portaluppi. Vale salientar que não somente o Grêmio, mas também o Cuiabá, já demonstrou interesse em prorrogar o contrato do atleta por mais dois anos.
Qual é o plano do Grêmio para trazer Deyverson?
Por não ter intenção de pagar a multa rescisória do jogador, o Grêmio busca por uma transferência via empréstimo como solução. A ideia é beneficiar todas as partes: o Grêmio consegue um novo reforço, Deyverson tem a chance de fazer parte do clube e o Cuiabá não perderia o jogador definitivamente, que voltaria de empréstimo após o período estipulado.
Paralelamente à negociação com Deyverson, o Grêmio também trabalha para renovar o contrato com Villasanti. Embora a primeira proposta tenha sido recusada pelo volante, as partes mantêm a calma e acreditam em um acordo favorável, já que o atual contrato entre jogador e clube só expira no final da temporada de 2024.